09 de Janeiro de 2020
Sindpd leva você para o I FestFérias no Teatro Commune
Ao todo serão seis peças teatrais e uma oficina; Além do sorteio para sócios do Sindicato, o Teatro disponibilizará descontos nos ingressos

Pensando nas férias mais divertidas em família o Sindpd, em parceria com o Teatro Commune, irá sortear alguns ingressos, além de dar descontos de 50% no segundo ingresso (acompanhante) para associados. O valor do ingresso integral é de R$40, com o desconto para associados, o valor do segundo ingresso sai por R$20.

Aproveitando as férias de verão das crianças, o Teatro Commune terá a programação do I FestFérias, entre os dias 12 de janeiro e 2 de fevereiro as famílias terão a chance de assistir seis peças voltadas para o público infantil, a ser realizado no próprio Teatro Commune, na rua da Consolação, 1218, próximo ao metrô Higienópolis-Mackenzie, na Linha 4-Amarela.

A mostra é uma realização do Teatro Commune e da Rede de Teatros e Produtores Independentes e o público também contará com a oficina "Quem quer faz" aos sábados, com Carlos Meceni e Renan Pessoa.

Saiba mais sobre o I FestFérias

Regras do sorteio:

Serão sorteados um (1) par de ingressos e mais quatro (4) ingressos avulsos. O primeiro sorteado ganhará o par de ingressos, os outros quatro sorteados ganharão o ingresso unitário.

Para participar registre o número do Sindpd Digital no número (11) 99989 1023 com seu nome completo, CPF e a hashtag SindpdNoFestFerias

As inscrições devem ser feitas de 09 de janeiro até 16 de janeiro de 2020.

Resultado

O sorteio será realizado no dia 17/01/2020. O resultado será divulgado via site do Sindpd, facebook e mensagem pelo WhatsApp para os participantes.

Observações

- O dia para usar o ingresso fica a critério do sorteado;

- O ingresso é pessoal e intransferível;

- Promoção válida apenas para associados do Sindpd.

Atenção: Para participar da promoção o associado deve estar em dia com a mensalidade da entidade.

Se interessou? Então corre, se inscreva e cruze os dedos!