07 de Junho de 2021
Sindpd realiza assembleia virtual para votação de Acordo Coletivo 2020 e 2021 da empresa Pratic Sistemas

O Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação),realizou, na manhã desta segunda-feira (07), uma Assembleia Geral virtual para votação das negociações dos acordos coletivos de trabalho 2020 e 2021, para os trabalhadores da empresa Pratic Sistemas Informática Tanabi Ltda, aderentes ao Sindpd.

A Assembleia Geral seguiu as orientações dos Órgãos de Saúde, tendo em vista a grande aceitação da realização das assembleias de discussão e aprovação de acordos coletivos de forma virtual.

Os acordos foram aprovados por unanimidade para alterar o índice de reajuste salarial e o valor do Vale Refeição - VR. O índice de reajuste do acordo 2020 foi para 4,50%, com o valor do Vale Refeição fixado em R$ 19,50. O índice de reajuste do acordo 2021 ficou fixado em 5,30%, com o valor do Vale Refeição aprovado em R$ 20,00. Todas as demais cláusulas sociais foram mantidas.