18 de Junho de 2021
Sindpd realiza assembleia virtual para votação de PLR 2021 das empresas Borland Latin América e Micro Focus Brasil Serviços de Tecnologia
O acordo foi aprovado por unanimidade para definir Participação nos Lucros e Resultados

O Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação) realizou, na manhã desta sexta-feira (18), uma Assembleia virtual para votação de Acordo de Participação nos Lucros e Resultados - PLR 2020, para os trabalhadores das empresas Borland Latin América e Micro Focus Brasil Serviços de Tecnologia, aderentes ao Sindpd.

A Assembleia Geral seguiu as orientações dos Órgãos de Saúde, tendo em vista a grande aceitação da realização das assembleias de discussão e aprovação de acordos coletivos de forma virtual.

O acordo foi aprovado por unanimidade para definir o PLR 2021 da empresa.