16 de Junho de 2021
Sindpd realiza assembleia virtual para votação de acordo coletivo sobre banco de horas da empresa DBA Online Informática
O acordo foi aprovado para definir sobre banco de horas 2021, que será quadrimestral

O Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação) realizou, na tarde da última terça-feira (15), uma Assembleia virtual para votação de Acordo Coletivo de Trabalho sobre o banco de horas 2021, para os trabalhadores da empresa DBA Online Informática, aderentes ao Sindpd.

A Assembleia Geral seguiu as orientações dos Órgãos de Saúde, tendo em vista a grande aceitação da realização das assembleias de discussão e aprovação de acordos coletivos de forma virtual.

O acordo foi aprovado por maioria para definir o banco de horas, que será quadrimestral.