Notícias
Notícias
WhatsApp
03 de Agosto de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd realiza mais assembleias e aprova Acordos junto aos trabalhadores
As reuniões continuam aproximando trabalhadores ao sindicato



Durante a semana de 27 a 31 de julho, o Sindpd organizou duas assembleias a fim de discutir Acordos Coletivos de Trabalho (ACT). Em ambos os casos as propostas foram aprovadas, garantindo todos os direitos aos trabalhadores envolvidos.


FH

Os funcionários da empresa aprovaram as propostas presentes no Acordo Coletivo de Trabalho referente ao período entre 2020 e 2021.

O documento traz em seu texto cláusulas de PLR, reajuste salarial, carga horária de trabalho e a garantia de diversos benefícios como auxílio creche, vale refeição e outros, previstos pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Sindpd.


O diretor Pedro Saldanha representou o Sindpd na reunião e usou o espaço para tirar dúvidas e dialogar com os presentes sobre as atividades do sindicato.


Inovar

Os profissionais aprovaram por unanimidade a proposta do PLR de acordo com o ano exercício de 2019. O pagamento será realizado em uma única parcela em setembro deste ano.

A diretora Sandra Bueno tirou dúvidas dos trabalhadores e aproveitou o momento para falar do Sindpd Digital e dos benefícios de ser associado(a) ao sindicato.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas