23 de Outubro de 2019
Sindpd recebe comissão de trabalhadores da Dataprev
Em primeira reunião, a diretoria do sindicato e comissão definiram os primeiros atos contra a privatização da empresa

Foi realizada na noite de ontem, dia 22, nas dependências do Sindpd, a primeira reunião da Comissão de trabalhadores da Dataprev com os diretores que estão acompanhando o processo.

Com ênfase em agregar popularidade ao movimento, a discussão visou traçar estratégias para impulsionar alcance de empregados da empresa e a sociedade em geral, além de retomar pontos levantados em assembleia no dia 11 de outubro em frente ao prédio da Dataprev.

Calendário:

25/10: Confecção de um abaixo-assinado que será distribuído entre os trabalhadores para adquirirem assinaturas da população, com a finalidade de conscientização da mesma, ao final do recolhimento dessas assinaturas será entregue a parlamentares do estado de São Paulo.

11/11: Data limite para a elaboração do documento a ser encaminhando para os parlamentares do estado de São Paulo afim de obter o engajamento desses representantes a favor da causa.

15/11: Data limite para entrega de um boletim destinado à população, que será distribuído pela Comissão e demais interessados em feiras e locais movimentados junto com panfletos e outros materiais gráficos.

Representando o Sindpd estiveram presentes os diretores Paulo Roberto de Oliveira, José Hamilton Brandão, Elisa Lorenzini e Antonio Randolfo das Neves, já a Comissão, também definida na assembleia do dia 11 de outubro, conta com cinco integrantes e estiveram presentes em sua totalidade para organizar os próximos passos e expor ideias.

Para acompanhar as novidades sobre o Movimento contra a privatização da Dataprev, mantenha-se conectado nos canais do Sindpd através do (11) 99989-1023 e no nosso site.