06 de Janeiro de 2021
Sócio Sindpd tem 50% de desconto na cota de adesão
Ao se tornar sócio, o profissional de TI, além de aderir os direitos conquistados pelo Sindpd na Convenção Coletiva, tem acesso a uma série de benefícios

O Sindpd inovou este ano ao lançar a Cláusula de Adesão. Porém uma das melhores formas de ter acesso, tanto aos direitos garantidos pela nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) quanto às vantagens oferecidas pelos nossos diversos parceiros, é a associação!

Ao se tornar um sócio, o profissional de Tecnologia da Informação dá um passo além. A associação garante uma série de benefícios, auxilia na construção e fortalecimento do sindicato e, inclusive, ela pode ser muito mais barata!

Duvida? Então vamos aos números!

Um profissional que ganha acima de R$ 5 mil contribuirá com uma Cota de Adesão de R$ 45,00. Porém ao se tornar sócio, o associado tem um desconto de 50% na Cota de Adesão - R$ 22,50 - e é somada a mensalidade de associação, que é de RS 15,00. Dessa forma, o valor final é de R$ 37,50, um valor mais barato do que a cota de adesão, porém que garante muito mais benefícios.

E quanto aos diversos benefícios?

Apenas para citar alguns, o Sindpd tem uma parceria com a Paketá, que sempre garante condições exclusivas em empréstimos para os sócios do sindicato.

Agora, se você tem interesse em financiamentos, a parceria que temos com a Valorizzi pode oferecer uma série de benefícios, possibilitando que os sócios tenham mais facilidade em realizar o sonho da casa própria.

Também não nos esquecemos da necessidade que o profissional de TI tem de estar sempre se aprimorando e aprendendo. Por isso o Sindpd tem uma parceira, em conjunto com a Paketá, com a escola de tecnologia Let?s Code, que oferece cursos de programação.

Já na área de lazer, o sindicato é parceiro do Clube 22 de Agosto, oferece condições especiais aos associados, que poderão desfrutar de piscina e atividades de saúde e bem-estar em um dos mais tradicionais clubes de Araraquara.

Porém, se você é do time que acredita que saúde é o bem mais importante para uma pessoa, o Sindpd estava pensando em você quando fechou a parceria com a Selter, que oferece excelentes condições na adesão de planos de saúde.

Impressionante? Porém esses são apenas alguns dos benefícios trazidos pela associação ao Sindpd.

Como se associar e conseguir todos esses benefícios?

É muito simples! Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99989 1023 enviando o seu nome, CPF e demonstrando interesse pela associação, você será encaminhado para a Secretaria Geral do Sindpd e poderá dar início ao processo de associação.
Você também pode se associar pelo nosso site.

Sindpd, sempre com você!