Notícias
Parcerias
WhatsApp
17 de Outubro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sócio do Sindpd tem desconto e concorre a ingressos na Futurecom
Mais uma superpromoção para associado Sindpd: sorteio de dois ingressos, além de 20% de desconto no maior evento de informática da América Latina, que ocorre do dia 28 até o dia 31 de outubro



Estar sempre atualizado é um dos elementos mais importantes para quem trabalha com Tecnologia da Informação. O Sindpd sabe disso. Por isso além de darmos a todos os associados 20% de desconto na compra de ingressos para feira e congresso, também iremos sortear um par de ingressos para o maior evento de informática da América Latina, a Futurecom.

Portanto, por que não participar da promoção do Sindpd e concorrer a 02 ingressos que garante a sua presença nos 4 dias da feira? O procedimento é gratuito e muito simples!

Para se inscrever, basta entrar em contato com a gente pelo Sindpd Digital (link). Depois você precisa gravar o nosso número (11) 99989 1023 na sua agenda de contatos e mandar uma mensagem para gente, via WhatsApp, com o seu nome, CPF e a hashtag SindpdnaFuturecom.

O sorteio será realizado dia 25 de outubro, às 12 horas, em live com o presidente do Sindpd, Antonio Neto.

Você não foi sorteado? Não desanime! Lembre-se: será oferecido a todos os associados 20% de desconto para entrar em qualquer um dos 4 dias do evento!

Não é associado ao Sindpd?
Então já sabe: associe-se ao sindicato e não fique fora dessa!
Clique no link: http://socios.sindpd.org.br/

O que é a Futurecom?
Trata-se do principal evento de tecnologia, transformação digital e telecomunicações da América Latina. Nele, os profissionais de TI poderão ampliar os seus contatos e forjar parcerias em suas áreas de trabalho, em uma feira que combina exposição de soluções digitais, conferência internacional e centro de networking.

O pavilhão do São Paulo Expo será ocupado por 12 auditórios promovendo a apresentação de workshops, cases, palestras e debates, em eventos que acontecerão do dia 28 até o dia 31 de outubro. Reunindo os principais líderes e especialistas na área, os temas abordados são diversos, como: TI, Telecomunicações, Serviços Financeiros (Meios de Pagamentos), Startups, Segurança da Informação, Empreendedorismo, Governo e Judiciário.
Incrível, não é mesmo? Conheça mais sobre o evento clicando no link: http://bit.ly/Futurecom2019

Expositores

Estarão presentes diversas empresas da área da tecnologia, tanto as mais consagradas e tradicionais quanto as mais novas e promissoras.
Dentre os nomes mais relevantes que estarão presentes no evento, podemos citar:
Huawei - Uma das maiores companhias da área, a gigante chinesa foi fundada em 1988. É especializada em pesquisa, desenvolvimento, produção e marketing de equipamentos de telecomunicações.
Ericsson - A empresa sueca foi fundada no ano de 1876 e atua no Brasil desde 1892. É especializada em telefonia móvel e fixa, sendo líder mundial nesse setor.
Nokia - embora tenha iniciado suas atividades produzindo objetos de borracha, no ano de 1960 entrou para o ramo da telefonia. A mudança foi muito bem-sucedida, tanto que no ano de 2007 chegou a ser a maior fabricante de telefones celulares.
A lista completa você pode conferir aqui: http://bit.ly/ExpositoresFuturecom

Eventos paralelos
Pensando em englobar todos e quaisquer elementos referentes ao trabalho no ramo da tecnologia, o Futurecom engloba seis eventos paralelos, que abordam temas diversos e necessários para os profissionais da área. Conheça-os e descubra qual deles te interessa mais:
Futurecom Congress - Trata-se do carro chefe, o evento principal. A sua temática gira em torno da transformação que a tecnologia faz no mundo dos negócios. Como conectar pessoas e empresas de forma intensa e extensa a fim de gerar novas possibilidades de mercado? É esse o tipo de pergunta que o Futurecom Congress visa responder.
Futuretech - Visando áreas emergentes no setor de tecnologia, esse evento paralelo abordará temas como: Blockchain, Cloud Computing, Inteligência Artificial e Cybersegurança. É destinado principalmente a jovens profissionais a fim de parcerias além de executivos interessados em novas necnologias.
Futurecyber - Como assegurar propriedade pessoal e corporativa em um mundo altamente conectado? Como educar as pessoas sobre segurança de seus dispositivos? Tais questionamentos serão o ponto central do debate levantado pelo Futurecyber, evento que visa investigar esse mundo cada vez mais conectado e dependente da segurança da informação e identificação dos usuários.
Futurepayment - Olhando para uma lacuna aberta no mercado financeiro, carente de soluções no que se refere a tecnologia e meios de pagamento, o Futurepayment irá levantar temas como: open banking, moedas digitais e pagamentos móveis.
Futurejud - Trata-se do evento paralelo que trará tecnologias e transformações digitais para o judiciário e órgão de controle. Trata-se de um encontro, que irá reunir os principais representantes do mundo jurídico brasileiro.
Futuregov - O setor público também foi lembrado pela Futurecom, que trouxe esse evento visando setores como o Poder Executivo, além de ministérios e órgão de defesa. Os temas abordados serão: inteligência artificial, cybersegurança e cidades inteligentes.

Regulamento

As inscrições devem ser feitas de 17 de outubro até 23 de outubro às 23h59. O Sorteio será realizado no dia 25 de outubro às 12 horas.

O resultado será divulgado via Live do Neto e registrado depois no site do Sindpd, Facebook, Instagram e mensagem para o WhatsApp do ganhador.

Importante!


- O ingresso é intransferível, caso o ganhador não possa participar da Futurecom, o suplente será acionado de acordo com a ordem do sorteio.
- Promoção exclusiva para associados ao Sindpd

Não fique fora dessa: participe da promoção!






banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz