Notícias
Benefícios
WhatsApp
05 de Março de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sócios do Sindpd agora tem isenção da taxa de inscrição na Selter Seguros
A parceria, que começou no mês de janeiro e já garantia descontos, agora possibilita inscrição sem taxa de inscrição



Os benefícios aos sócios do Sindpd não param de crescer. Após fechar parceria com a Selter Seguros, empresa especialista em planos de saúde. Agora, além das condições especiais que já haviam sido garantidas, os associados terão direito à isenção da taxa de inscrição.

A adesão aos serviços oferecidos pela Selter garante aos associados acessar os planos de saúde do Grupo NotreDame Intermédica. São diversos pacotes com excelentes possibilidades de contratação, que beneficiam não apenas os trabalhadores da categoria, mas também seus dependentes!

Conheça a Selter Seguros e o GNDI

A Selter é uma empresa que oferece, dentre outros serviços, consultoria e gestão em planos de saúde ocupacional. Seus serviços consistem em analisar as melhores conjunturas que envolvem a relação entre seguradoras e clientes, para, a partir daí, chegar em soluções que visem o melhor custo benefício para o segurado.

Já o GNDI foi fundado em 1968 e é especializado em medicina preventiva, oferecendo serviços na área médica e em odontologia.

Se interessou? Para garantir mais esse benefício para a saúde de você e seus familiares, entre em contato diretamente com a Selter Seguros a partir do número (11) 2386-2652 ou pelo site www.selterseg.com.br. Aguardamos o seu contato!


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas