Notícias
Parcerias
WhatsApp
01 de Novembro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sócios do Sindpd ganham promoção e participam da 21ª FutureCom
Maior evento da América Latina do segmento apresenta as mais novas tecnologias do mercado



Os últimos 4 dias de outubro foram palco para palestras, debates e exposição de serviços e produtos de última geração na 21ª edição do FutureCom, o maior evento de Transformação Digital da América Latina, realizado na São Paulo Expo, na zona sul de São Paulo.



O Sindpd esteve presente no evento para conferir todas as novidades e para prestigiar todas as novas ideias criadas por profissionais de nossa categoria, além de acompanhar os vencedores do sorteio que deu ingressos com direito a entrada de todos os dias do FutureCom.



João Carlos de Melo, um dos sortudos, relatou que na mesma hora que ele viu a promoção recebida pelo Sindpd Digital se inscreveu e cruzou os dedos. "Estou achando esse evento o máximo, agradeço muito a oportunidade ao Sindpd, ele mostra cada vez mais o que faz por nós, associados. O novo canal é ótimo e aproxima cada vez mais a gente ao sindicato".



Já Tatiane Mira, outra ganhadora da promoção, teve a surpresa de ter sido sorteada. "Achei que seria difícil, até porque tinham muitos inscritos, mas consegui e estou adorando o evento, ele está super diversificado desde tecnologia de carros até transformação digital, para nós da área de TI é importante ter uma visão mais ampla além do que atuamos no dia a dia. Agradeço muito ao Sindpd pela oportunidade", finalizou Tatiane.



O evento

Espalhados pelo pavilhão, quase 300 stands com propostas inovadoras, desde soluções em telecomunicação a nível corporativo até as mais variadas opções de tecnologia de ponta, o evento também trouxe novidades no âmbito do 5G, um dos assuntos mais comentado atualmente pelo ramo de tecnologia.



As palestras e debates explicitaram temas como novas formas de comunicação, proteção de dados, a relação entre os novos meios tecnológicos e a sociedade e a implementação do 5G no Brasil.

Sindpd promove mais promoções

Ficou de fora nesse sorteio? Então fique de olho em nossos canais, o Sindpd cada vez mais investe em promoções para seus associados. Realize seu cadastro agora mesmo através do WhatsApp do Sindpd Digital no número (11) 99989-1023

















banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz