13 de Novembro de 2019
Softbox aprova PLR

Foi realizada ontem, dia 11, uma assembleia com funcionários da empresa Softbox Sistemas de Informações, da unidade de São Carlos, onde aprovaram o PLR referente ao período de 2019/2020.

A medida, firmada pela primeira vez na empresa, beneficiará 25 trabalhadores e o pagamento será feito em duas parcelas.

O diretor Daniel Forini esteve presente nas negociações e aponta a importância da mobilização e tem facilitado o fechamento de novos acordos, nessa questão, o Sindpd tem tido um trabalho fundamental, além de ser um incentivo para o trabalhador de TI, o PLR movimenta a economia. "Foi uma assembleia muito produtiva, fomos bem recebidos pelos Trabalhadores da Softbox. Falamos também sobre a importância da participação nas assembleias. É muito bom firmar esse acordo, que certamente fará a diferença na vida dos Trabalhadores da Softbox" finalizou o diretor.