17 de Maio de 2023
Stefanini deve apresentar proposta de PLR na sexta (19)
Participe da Plenária virtual que será realizada dia 19, às 18hs, para obter mais detalhes e opinar sobre a negociação

Na próxima sexta-feira (19), às 14 horas, será realizada a segunda rodada de negociação entre a empresa Stefanini e o Sindpd. Nesse dia, termina o prazo de dez dias solicitado pela empresa para apresentar uma proposta formal.

O Sindpd reivindica a extensão para todos os trabalhadores da PLR feita nos últimos 5 anos somente para gerentes e supervisores. Em média, a empresa pagou cerca de 2 salários anuais para a chefia.

Além disso, o Sindpd ainda cobra soluções para as inúmeras irregularidades denunciadas pelos trabalhadores.

Participe da Plenária. Sua participação é fundamental para garantirmos o seu direito.

Entre também na comunidade Stefanini do Sindpd;

Mande mensagem para o nosso Whatsapp e conte a sua história - (11) 99989-1023