15 de Fevereiro de 2019
Tem PLR também na Up Solutions - Serviços Empresariais
Os 20 funcionários da empresa aprovam a proposta e receberão a Participação nos Lucros em duas parcelas

Para os empregados da Up Solutions - Serviços Empresariais, a PLR também é uma realidade. E o ano começou bem para eles, que, durante assembleia mediada pelo Sindpd, aprovaram a proposta da empresa.

Conforme as metas estabelecidas, os 20 trabalhadores receberão o benefício em duas parcelas. A primeira já vem agora em 15 de abril; em 15 de novembro chega a segunda. Um dinheiro a mais é sempre bem-vindo, ainda mais quando ele é justo, fruto do trabalho desses funcionários, que ajudaram a UP Solutions a ter bons resultados.

Os diretores do Sindpd Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral acompanharam os trabalhadores durante todo o processo negocial até a assembleia do dia 13. "Tudo aconteceu tranquilamente. Foi uma renovação do ACT de PLR, a empresa já está acostumada a pagar", explica a diretora.