Acervo - Esportes
29 de Novembro de 2018
Tivit Work bate Totvs e segue em busca do bicampeonato no Futsal
Link, BRQ, SPI Proceda também venceram e agora disputam duas vagas na grande final

A manhã do último sábado (24) foi repleta de emoções nas partidas da terceira fase da 26ª edição do Campeonato de Futsal do Sindpd que aconteceram na quadra da Atlética São Paulo, na capital Paulista.

Com os resultados da rodada, Link, BRQ, SPI Proceda e o atual campeão Tivit Work disputam, no próximo sábado (1), duas vagas para a finalíssima da competição.

Em busca do bicampeonato, a Tivit Work abriu a rodada e venceu a Totvs pelo placar de 5x3. Agora, a equipe, cotada como favorita, enfrenta a BRQ às 9 horas.

No segundo jogo do dia, a Linx começou atrás do resultado, mas conseguiu virar a partida e vencer por 5x1, com destaque para Elizeu Alessandro, que marcou duas vezes. Com a vitória, a Linx encara a SPI Proceda às 10 horas.

BRQ e Tec Ban protagonizaram a partida mais acirrada da rodada e terminaram o tempo regulamentar empatadas em 1 a 1. Com isso, a disputa foi para as penalidades máximas. Nas três cobranças, as duas equipes erraram duas penalidades, mas nas cobranças alternadas a BRQ conquistou a vaga para a semifinal.

Fechando a rodada, o campeão das edições de 2015 e 2016 Brothericos foi surpreendido pelo SPI Proceda, que venceu por 4x3. Apesar de sair atrás, o Brothericos até ensaiou o que pareceria ser uma grande virada, mas não conseguiu parar Vitor Hernandes, que com três tentos garantiu a vitória da Proceda.

A final do torneio, que aconteceria no próximo dia 8 de dezembro, foi remarcada para o dia 15 por conta da assembleia de pauta da Campanha Salarial 2019 que acontece na sede do Sindpd.

Participe desses dois grandes eventos!

Saiba mais sobre a Campanha Salarial 2019.