Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
13 de Novembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Tivit acaba com invencibilidade do Brothericos no Campeonato de Futsal
Times dos grupos L e K entraram em quadra para tentar uma vaga nas fases finais da competição.



Na manhã do sábado, dia 11, os times Brothericos, Tivit Work, Stillos, Cidadão do Futuro, BRQ, Totvs, Linx e Schalke 404 se enfrentaram no 25º Campeonato de Futsal do Sindpd. Em quadra, as equipes partiram com garra para conquistar a chance de chegar à final.

Brothericos e Tivit Work foram os primeiros a jogar. A Tivit marcou 8 gols em cima do adversário, que estava invicto há quase 3 anos. Quebrando a invencibilidade do Brothericos, a equipe defendeu a maioria dos chutes.

Renato Lopes, goleiro da Tivit, parabenizou os colegas de equipe pela vitória. "Conseguimos uma vitória bem importante, que até para nós ficamos surpresos. Conseguimos ter uma marcação na quadra e ajudou bastante para fecharmos o nosso gol e ter o resultado de 8 a 2. Sabíamos a dificuldade, porque eles estavam invictos. Temos mais dois jogos para buscar uma vitória e conseguir chegar na semifinal. Nosso time se encaixou bem, tanto na parte defensiva, quanto ofensiva. O time todo está de parabéns", comentou.

O jogador deu detalhes da jogada e explicou porque era tão importante essa partida. "Esse jogo de sábado contra o Brothericos foi um confronto que estava sendo bem aguardado nesse campeonato, mas nosso chaveamento ficou diferente e quando chegou na segunda fase vimos que iríamos nos enfrentar novamente. Ano passado disputamos a final, nos últimos minutos acabou acontecendo um empate e fomos para os pênaltis, onde perdemos o campeonato. Querendo ou não ficou esse gostinho amargo dessa final. Conversamos muito antes desse jogo, e todo mundo já sabia a forma como eles iam jogar. É um time muito bom, o goleiro deles joga a todo momento, é bem avançado", afirmou Renato.

Depois de muito rolar a bola, o Cidadão do Futuro venceu a partida contra a Stillos por 2 a 1. Faltando 2 minutos para acabar o jogo, Michael Henrique, do time vencedor, marcou um "gol de letra". "O jogo foi bem equilibrado, a equipe deles é bem equilibrada e a gente estava ganhando de 2 a 0. Ficamos administrando o jogo e tomamos um gol porque um jogador nosso foi expulso. A gente vai entrar na quarta-feira, dia 15, para conseguir ganhar e classificar mais tranquilo", ressaltou Henrique.

Na partida da Totvs, que começou às 10h15 da manhã, a arbitragem teve trabalho. Aconteceu muita disputa de bola e falta direta para o time. Além disso, no segundo tempo, a equipe marcou pênalti, mas o goleiro Gustavo Silva, do BRQ, defendeu, e o placar fechou em 2 a 0.

Próxima rodada
Fiquem atentos: a próxima partida será realizada no feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas