09 de Dezembro de 2019
Trabalhadores aprovam acordo de PLR em duas empresas

Entre os dias 4 e 9 de dezembro, hoje, foram realizadas assembleias de PLR onde houveram a participação do Sindpd nas negociações.

Alpha Sistemas para Empresas/Alpha Suporte Informático

Efetuada no dia 4 de dezembro na cidade de Mococa, a assembleia reuniu trabalhadores do grupo Alpha que aprovaram as propostas de PLR por unanimidade. O benefício, referente ao exercício de 2019, alcançará 12 trabalhadores e será pago em uma parcela em junho de 2020.

Representando o Sindpd, a diretora Loide Mara, que aproveitou o momento para falar de todos os tópicos presentes na Campanha Salarial 2020, que também foi aprovado por unanimidade.

Be on Up Software

No dia 9 de dezembro, funcionários da empresa Be on Up renovaram o acordo de PLR referente ao período do ano de 2019. Os 12 funcionários beneficiados irão receber o pagamento em uma parcela.

Daniel Henrique Forini esteve presente na negociação e relatou que a assembleia foi produtiva. "Fomos bem recebidos pelos Trabalhadores da Be on Up. Divulgamos nossa assembleia de pauta e conscientizamos sobre a importância da participação da categoria". Afirmou o diretor.