Notícias
PLR
28 de Janeiro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores da Apllos Solutions conquistam reajuste de 4,56% para 2019
Empregados também aprovaram a proposta de PLR de 2019 apresentada pela empresa; pagamento está previsto para fevereiro do ano que vem



Os funcionários da Apllos Solutions começaram o ano com aumento real de salário. Após aprovação, a empresa fechou Acordo Coletivo de Trabalho com o Sindpd para um reajuste salarial de R$4,56; após o fechamento da CCT 2019 da categoria, serão aplicadas as demais conquistas aos empregados da companhia.

No mesmo encontro, realizado no último dia 18, os trabalhadores também aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados para 2019; o pagamento aos quase 10 trabalhadores acontecerá em fevereiro de 2020.

A reunião foi mediada pelos diretores do Sindpd Loide Belchior e Ismael de Souza. Segundo Marcia Barbosa Vicente, a negociação foi boa para ambos os lados. "Foi super na parceria, fizemos a reunião, e o bom é que o Sindpd conseguiu passar para os funcionários a importância de estar sindicalizado. Eu já era sócia, e acredito que outros também serão. Era o que os funcionários esperavam a PLR e o aumento também", disse a coordenadora administrativa, sócia do Sindpd desde agosto de 2018.

Marcia reforçou sua impressão sobre o atendimento da regional de Campinas. "Em relação à Loide e ao Ismael, sempre nos atendeu, assim como o pessoal de Campinas, a Debora, sempre nos atendeu muito bem", completou a trabalhadora.

Mais PLR - SSTECH Sistemas

O diretor Ismael também negociou a PLR na empresa SSTECH Sistemas, e os dois funcionários da empresa já estão com uma renda extra no bolso.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM
Conheça o Sindpd Digital
Conheça o Sindpd Digital

O Sindpd está no Instagram
O Sindpd está no Instagram
POR QUE SE FILIAR?
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Colônia de Férias
Facebook do Neto

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW


Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS