22 de Março de 2021
Trabalhadores da Ascenty aprovam acordo de PLR
A proposta é referente aos trabalhos realizados ao longo deste, de 2021

Na manhã desta sexta-feira (19), os profissionais da Ascenty participaram de uma reunião via videoconferência organizada pelo Sindpd. O encontro visava discutir o acordo de Participação no Lucros e Resultados (PLR), que foi aprovado por ampla maioria.

A proposta é referente aos trabalhos realizados ao longo do ano de 2021, já os pagamentos, cujas proporções seguem as de 2020, serão realizados trimestralmente no decorrer do ano de 2021.

O encontro contou com a presença da diretora Loide Mara Belchior e do secretário-geral do Sindpd, José Gustavo de Oliveira Netto. Além de ser responsável pela organização das negociações, na assembleia, Loide ressaltou os esforços do sindicato para representar o trabalhador. Questão que foi reforçada por José Gustavo, que falou sobre a luta jurídica do sindicato pela aprovação das Convenções Coletivas.