Notícias
Notícias
14 de Abril de 2021
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores da BBTS conquistam Auxílio Home Office e IUVP
Os benefícios já vinham sendo reivindicados e eram pauta recorrente nas mesas de negociação entre os representantes dos trabalhadores e a empresa



Os trabalhadores da Banco do Brasil Tecnologia e Serviços (BBTS) conquistaram dois importantes benefícios. Em dois comunicados publicados nesta quarta-feira (14), na intranet na empresa, foram anunciados a implementação do Auxílio Home Office e também a atualização dos valores da Indenização pela Utilização de Veículo Próprio (IUVP).

O Auxílio Home Office é um direito de extrema importância dentro do contexto da pandemia de Covid-19, em que diversos trabalhadores passaram a ter suas casas como local de trabalho. Dessa forma, os funcionários que estão realizando suas funções em suas residências receberão o valor de R$ 80,00 para despesas como eletricidade e internet.

De acordo com Enver Padovezzi, representante da Organização no Local de Trabalho (OLT), há uma parceria entre Sindpd e a Feittinf que já vinha pensando nos melhores modelos de auxílio.

Já a atualização do IUVP terá como consequência o reajuste de 14,91% e 14,94% nos valores recebidos pelos trabalhadores de campo que utilizam seus próprios veículos. O auxílio visa reparar os gastos que tais funcionários têm com os seus carros.

Enver Padovezzi comemorou, também, a atualização. " Ela reflete a importância do questionamento, união dos trabalhadores e dedicação de seus representantes! Essa é mais uma vitória da categoria que vem provando seu valor para o país e para a BBTS. Parabéns aos trabalhadores!"




Compartilhe

LEIA TAMBÉM

ADESAO
ADESAO 50
Crédito Simulado Paketá
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS