05 de Março de 2021
Trabalhadores da BBTS reelegem representante OLT
O cargo será ocupado por Enver Padovezzi, que será reconduzido à função

Na última quarta-feira (03) os trabalhadores da Banco do Brasil Tecnologia e Serviços (BBTS) votaram e elegeram o seu representante para a Organização no Local de Trabalho (OLT). O cargo será ocupado por Enver Padovezzi, que já havia exercido a função anteriormente.

As ações que serão colocadas em prática visam dar continuidade às inovações trazidas já na gestão passada, como conta Enver. "Nesta próxima gestão, continuarei os trabalhos digitais, com informações rápidas via redes sociais, Facebook, Instagram e principalmente Whatsapp. Vamos garantir que todos tenham informações oficiais de maneira clara, objetiva e transparente." De acordo com o OLT, tais canais visam garantir um ambiente de proximidade, empatia e respeito, onde todos tenham voz e participação nas negociações coletivas e trabalhistas.

Enver também ressaltou o apoio do Sindpd e da Feittinf, ainda no ano passado, ao garantir o uso das plataformas digitais para a realização de assembleias e reuniões. "Diante da impossibilidade de reuniões presenciais, iniciamos uma campanha tecnológica pela reaproximação virtual das pessoas. Pudemos, então, levar adiante as pautas dos trabalhadores com a participação de todos e com o apoio do Sindpd-SP e da Feittinf, conseguimos quebrar barreiras e expandir fronteiras por todo o Brasil", ressaltou.

O OLT é um dos principais responsáveis em defender os trabalhadores em meio às tensões laborais que ocorrem no local de trabalho, além de ser uma das principais pontes entre os profissionais e o sindicato. Dessa forma, é importantíssimo a participação de todos os funcionários da BBTS no processo de eleição de OLT para garantir que os direitos sejam mantidos.