Notícias
Notícias
WhatsApp
05 de Novembro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores da Dataprev comemoram 45 anos da empresa em clima de luta
Filiais da estatal por todo o país celebraram o aniversário vestindo a camisa que representa o movimento contra a privatização



Foram realizadas entre ontem (4) e hoje (5), em várias cidades do Brasil, festas simbólicas homenageando os 45 anos de história da Dataprev, mesmo diante o quadro de privatização da mesma, os trabalhadores não perderam o ânimo e trouxeram os sentimentos de união, esperança e luta, vestindo a emblemática camisa que traz escrita "Não à privatização".

Os eventos também foram marcados por protestos, coral, música, bolo e até a representação do Super Data em Fortaleza (CE), que em suas inicias indica o "S" de Serpro e "D" de Dataprev a fim de agraciar as duas empresas públicas que servem a sociedade brasileira.

Em São Paulo, aproximadamente 30 trabalhadores, reunidos com a Comissão da Dataprev vestiram a camisa do movimento como forma de protesto e participaram do vídeo de aniversario com todos os outros estados onde a empresa tem presença.

O Sindpd parabeniza a Dataprev e todos os atos que espelham a luta dos trabalhadores em não abrir mão do que pertence ao povo. Defender a Dataprev é defender o direito à privacidade, à soberania nacional e, sobretudo, à democracia. É defender o Brasil!

Outras cidades participantes: Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN), João Pessoa (PB), Aracajú (SE).

Confira abaixo a galeria de fotos das celebrações por todo o país.








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz