12 de Maio de 2020
Trabalhadores da FutebolCard aprovam Acordo Coletivo que os protege de demissões
Acordo foi aprovado pela maioria dos trabalhadores

Foi realizada na tarde de ontem (11) uma assembleia online, contando com a presença dos trabalhadores da empresa FutebolCard e o Sindpd para discutir e deliberar sobre o Acordo Coletivo de Trabalho negociado entre sindicato e empresa.

No texto informa que o acordo protege os trabalhadores de demissão em período de pandemia e uma possível redução salarial e de jornada entre 25% e 70%, válido pelos próximos 90 dias, podendo sofrer alterações de acordo com o decreto de quarentena.

Isabela Kawase, diretora que representou o Sindpd na assembleia, usou o espaço para apresentar o Acordo e tirar dúvidas, além de falar da MP936 e o complemento que será disponibilizado aos trabalhadores via recursos do Governo.

Ao final das dúvidas foi realizada a votação, onde o Acordo foi aprovado por ampla maioria.