PLR
05 de Agosto de 2019
Trabalhadores da Getnet aprovam PLR
Foi autorizado o Acordo de Participação nos Lucros e Resultados na última quarta-feira, dia 31, durante assembleia nas dependências da Getnet Adquirência e Serviços para Meios de Pagamento S.A. Com aprovação pelo terceiro ano consecutivo e de forma unânime, o acordo agregará todos os trabalhadores que atingirem as metas previstas.

O evento contou com a presença de 35 funcionários em segunda chamada e o acompanhamento do Diretor do Sindpd, Pedro Luiz Saldanha, que também prestou esclarecimentos sobre o dissídio coletivo, atualmente em julgamento no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), e sobre o processo de recuperação de perdas do FGTS no período de 1999 a 2013.

Escrito por Vitor Imafuku