07 de Outubro de 2022
Trabalhadores da Integrativa Tecnologia Aprovam Aditivo de PLR
O acordo contempla todos os trabalhadores da empresa e foi aprovado por unanimidade

O Sindpd realizou, no último dia 05 de outubro, uma assembleia geral virtual para deliberação e votação do aditivo ao Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2022 com os funcionários da empresa Integrativa Tecnologia, associada ao Sindpd.

A reunião foi conduzida pelo Diretor Daniel Forini, que destacou a melhora substancial da proposta após intervenção do Sindpd, além de sanar dúvidas e frisar a importância de um sindicato forte na busca incessante das melhores condições para toda a categoria.

A assembleia contou com a presença de 43 funcionários, que aprovaram por unanimidade o aditivo apresentado.