Notícias
PLR
05 de Julho de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores da Intersystems, Microsul e LACIS garantem PLR
Ao todo, quarenta empregados serão beneficiados pela Participação nos Lucros



O diretor do Sindpd Paulo Cesar de Almeida mediu as assembleias de PLR nas empresas Intersystems do Brasil Ltda., Microsul Serviços para Informática Ltda. e LACIS Comércio de Programas, Serviços, Importação e Exportação Ltda. Os quarenta empregados receberão uma grana extra com a aprovação das propostas apresentadas pelas empresas.

Segundo Paulo Cesar, as negociações foram tranquilas, e o Sindicato garantiu mais uma vez o direito da categoria. "Para esse momento, foi uma oportunidade de deixar clara a atuação do Sindpd por essa conquista. Foi uma bela conversa com os trabalhadores", disse o diretor.

As negociações tiveram a participação dos trabalhadores. Na Intersystems e Microsul, os empregados receberão o benefício referente a 2019 até 31 de maio do ano que vem. Para os funcionários da LACIS, a PLR será paga em 31 de agosto de 2020.

Nilma Fernandes Pires comentou o processo de negociação. "A importância da implantação do programa PLR na LACIS melhora o desempenho organizacional e incentiva a comprometer-se cada vez mais com os objetivos da empresa. A presença do Sindpd na celebração do processo foi essencial para um acordo tranquilo e com todas as dúvidas esclarecidas", disse a trabalhadora.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Dataprev
Conheça o Sindpd Digital
O Sindpd está no Instagram
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Colônia de Férias

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS