Notícias
PLR
14 de Agosto de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores da M.Dudalski e da Vindi Tecnologia aprovam PLRs e Acordos Coletivos
Os encontros aconteceram via videoconferência e foram organizados pelo Sindpd



Na tarde da última terça-feira (13) os trabalhadores da M.Dudalski e da Vindi Tecnologia participaram de videoconferências organizadas pelo Sindpd. Os encontros visavam discutir Acordos Coletivos de Trabalho (ACTs) e Participações nos Lucros e Resultados (PLRs). Dessa forma, ambas as empresas aprovaram os acordos.


M.Dudalski


Na M.Dudalski a pauta em discussão foi o ACT dos anos de 2020 e 2021. Após a aprovação da proposta os funcionários seguem contemplados pelos direitos garantidos pela Convenção Coletiva do Sindpd.
A discussão do acordo surge dentro em que, reagindo a atitude do sindicato patronal de não negociar, o Sindpd decidiu firmar os benefícios da convenção coletiva empresa por empresa.

A reunião foi conduzida e organizada pelo diretor Daniel Henrique Forini, que organizou a assembleia e garantiu que os trabalhadores tivessem acesso ao acordo.


Vindi Tecnologia


Assim como na M.Dudalski, os trabalhadores da Vindi Tecnologia também aprovaram o Acordo Coletivo de Trabalho, mas também discutiram e admitiram a Participação nos Lucros e Resultados.


Na assembleia com a Vindi Tecnologia, por sua vez, foi conduzida pela diretora Sandra Bueno, que além de garantir a ciência dos trabalhadores em relação ao acordo, também explicou os motivos pela convenção coletiva estar sendo fechada empresa por empresa. "Decidimos não ir para dissídio coletivo este ano. Ano passado fomos, ganhamos, porém, diversas empresas não acataram as resoluções", explicou.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS