PLR
24 de Julho de 2019
Trabalhadores da PROGRAMMER'S renovam PLR
Funcionários aprovaram em plenárias, realizadas presencialmente e por videoconferência, a renovação do acordo de participação de lucros e resultados.

Trabalhadores das empresas Programmer's Informática, Programmer's Serviços em Tecnologia da Informação e Programmer's Consultoria em Tecnologia da Informação aprovaram a renovação do acordo do PLR para 2019. O acordo foi selado nesta quarta-feira (24) a partir das assembleias realizadas nas cidades de Campinas e Matão.

A diretora do SINDPD, Loide Mara Belchior, acompanhou a reunião e a aprovação, por unanimidade, do acordo, na cidade de Campinas em videoconferência com São Paulo. A plenária de Matão, acompanhada por Araraquara via videoconferência, teve a participação do nosso dirigente, Daniel Forini.

Com a aprovação, cerca de 125 funcionários devem ser contemplados com o acordo de participação de lucros e resultados, recebendo esses valores em duas parcelas, sendo a primeira no dia 15/04/2020 e a segunda em 15/06/2020, caso alcancem as metas acordadas.

Reunião realizada na cidade de Matão/SP