Notícias
Notícias
29 de Junho de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores da Promon se reúnem em videoconferência organizada pelo Sindpd
Durante a assembleia foram aprovados acordos coletivos e PLRs



Os trabalhadores da Promon participaram de assembleia nesta sexta-feira (26). O encontro, organizado pelo Sindpd, visava discutir e aprovar os Acordos Coletivos de Trabalho (ACT) de 2018, 2019, 2020 e 2021, assim como a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) nos anos 2018, 2019 e 2020.

Dessa forma, os acordos foram aprovados por ampla maioria dos trabalhadores.

A aprovação de acordos de anos passados se deve ao fato deles estarem pendentes, o que gerou a necessidade de aprovação posterior.

O encontro foi conduzido pela diretora sindical Sue Ellen Thomasini Naka, que, além de organizar as condições para a realização da reunião e possibilitar o acesso dos trabalhadores ao acordo, incentivou a participação nas mídias sociais.

"Criamos o grupo de WhatsApp justamente para aproximar a relação trabalhador/sindicato. Dessa forma estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou questão", afirmou.

Também estavam presentes no encontro o presidente interino João Antonio Nunes Gomes e Silva e o diretor João Barreto dos Santos Filho.

João Antonio ressaltou o êxito que o Sindpd e os trabalhadores vem tendo com as assembleias digitais. "Já fizemos diversas videoconferências e elas vêm, cada vez mais, nos aproximando dos profissionais da categoria".

Já João Barreto lembrou da votação para eleição da chapa. "Este ano a votação será feita por correspondência e, apesar de ser chapa única, nós precisamos dos seus votos para fortalecer o Sindicato ainda mais", finalizou.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS