04 de Novembro de 2019
Trabalhadores da Ventron realizam assembleia e aprovam acordo de PLR
Os valores são referentes ao ano de 2019 e poderão ser pagos em uma ou duas parcelas

Na última sexta-feira, 01, os funcionários da empresa Ventron se reuniram em assembleia para discutir o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O encontro, que aconteceu na cidade de Votorantim, sede da firma, terminou com a proposta aprovada.

Os valores são referentes aos trabalhos realizados em 2019 e serão pagos em parcela única no dia 20 de março, em 2020. Haverá também uma outra quantia, que será paga em duas parcelas, que se refere a metas individuais.

A proposta foi apresentada aos trabalhadores pelo diretor sindical Luciano Porto, que ressaltou a importância do acordo. "A PLR é um importante instrumento para a participação dos trabalhadores no resultado de seu trabalho e dedicação profissional junto a empresa".