19 de Dezembro de 2018
Trabalhadores da Webcargo Business fecham 2018 com boa notícia
Renovação do acordo de PLR foi aprovada pelos funcionários; benefício será pago em maio de 2019

O recebimento da PLR se tornou novamente uma realidade para os trabalhadores da Webcargo Business Solution Eireli, que aprovaram o acordo de renovação da Participação nos Lucros nesta segunda-feira, 17.

Na assembleia realizada na sede da empresa, em Sorocaba, os sete empregados da Webcargo aceitaram os termos da proposta, que prevê pagamento no dia 5 de maio de 2019.

Luciano Gonçalves Porto mediou o encontro com os trabalhadores e explicou que o benefício é uma "recompensa e ferramenta de reconhecimento financeiro ao bom desempenho e produtividade no ambiente de trabalho, funcionando como uma espécie de bônus ofertado pelo empregador".

O diretor do Sindpd lembrou também o trabalho desenvolvido pelo Sindicato na representação dos trabalhadores e a importância da Participação nos Lucros na vida da categoria.

"O Sindpd tem papel fundamental nas negociações de PLR e é de suma importância a responsabilidade dos empresários em continuar aplicando uma parte dos lucros aos trabalhadores. A empresa [Wecargo] sempre cumpriu nossa CCT", explicou Porto.

Segundo o diretor, o valor da PLR destinado aos empregados "contribuirá muito aos trabalhadores, pois motiva o trabalho em equipe e a conquista por melhores resultados".