PLR
13 de Julho de 2022
Trabalhadores da empresa Edi-Labs aprovam propostas de PLR dos anos de 2020 e 2021
Os acordos firmados entre as partes foram aprovados sucessivamente pela maioria absoluta e pela unanimidade dos presentes à assembleia, e contempla todos os trabalhadores da empresa

O Sindpd, realizou na tarde da última segunda-feira (11), uma assembleia geral virtual para deliberação e votação da proposta do programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para os anos de 2020 e 2021 da empresa Edi-Labs Sistemas, associada ao Sindpd.

A reunião foi conduzida pela Diretora Sandra Bueno, destacou os principais pontos da proposta, sanou duvidas e ressaltou o processo de negociação com a empresa para chegar aos números obtidos, que serão pagos em parcela única em 15/07/2023, próxima sexta-feira. Ainda, tratou sobre a importância de os trabalhadores estarem alinhados a um sindicato forte e unido na busca incessante das melhores condições para toda a categoria.

Por fim, a proposta aprovada de PLR 2020 obteve 98% dos votos dos presentes à reunião, enquanto o projeto de PLR 2021 alcançou a unanimidade destes, e beneficia todos os trabalhadores da empresa.