31 de Agosto de 2022
Trabalhadores da empresa F9C aprovam proposta de PLR para 2022
O pacto fixado entre as partes foi aceito por unanimidade dos presentes e contempla todos os trabalhadores da empresa

O Sindpd realizou na manhã da última quarta-feira (16), uma assembleia geral on-line junto aos funcionários da empresa F9C Security, para deliberação e votação da proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referente ao ano de 2022.

Conduzida pelo diretor Paulo Cesar - que fez uma apresentação sobre a história e as conquistas do Sindpd para a categoria, o qual trouxe os principais destaques da proposta de plano de participação, e ainda esclareceu todas as dúvidas sobre sua implementação.

O acordo proposto obteve aprovação de 100% dos votantes, favorecendo todos os colaboradores da F9C.