20 de Outubro de 2022
Trabalhadores da empresa Musarubra, em assembleia geral, aprovam plano de Participação dos Lucros e Resultados para o exercício de 2022
A proposta obteve a unanimidade dos presentes à reunião, e abrange todos os trabalhadores da empresa

O Sindpd realizou, na manhã da última quarta-feira (19), uma assembleia on-line com os funcionários da Musarubra Brazil, para discussão e deliberação da proposta de participação nos lucros e resultados (PLR) do ano de 2022.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd, Pedro Saldanha, que explicou todo o processo de negociação, detalhou e sanou todos os pontos e dúvidas acerca da proposta de PLR.

O acordo foi aprovado por 100% dos votantes presentes, contemplando todos os trabalhadores da empresa.