Notícias
PLR
27 de Setembro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores de mais duas empresas aprovam PLR nos últimos dias
Ambas realizadas em Campinas e aprovadas por unanimidade



Foi apresentada no dia 19 de setembro, em assembleia com a empresa LEXUS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES E TREINAMENTO GERENCIAS EIRELE ME, na cidade de Campinas as propostas de PLR para os exercícios de 2018 e 2019, que foi aprovada pelo único trabalhador da empresa. Assim fica decidido que ele receberá em no próximo dia 15 de outubro 15% do salário nominal acrescido de um valor fixo de R$ 243,00 referente ao ano de 2019 e também receberá no mesmo dia 15% do salário nominal acrescido de um valor fixo de R$ 251,33.

Na última quarta-feira, 25, foi realizada, também na cidade de Campinas, uma assembleia com os trabalhadores da empresa MATERA SYSTEMS INFORMÁTICA S/A juntamente com as empresas MTCT SERVIÇOS EM INFORMÁTICA LTDA e MATERA MVAR SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA, que pertencem ao mesmo grupo. Na ocasião uma videoconferência foi transmitida para São Paulo, apresentando os ACTS de PLR de 2018 e 2019, além do acordo de pacote de benefícios para 2019, ambos foram unanimemente aprovados por cerca de 360 trabalhadores que serão beneficiados e receberão o PLR conforme metas estabelecidas em até dia 15 de outubro.



Na oportunidade os diretores do Sindpd presentes na assembleia, Loide Mara e Ismael Souza, falaram da importância do sindicato a nível de ser a única representação da categoria.






Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Conheça o Sindpd Digital
O Sindpd está no Instagram
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...


Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS