Notícias
PLR
27 de Setembro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores de mais duas empresas aprovam PLR nos últimos dias
Ambas realizadas em Campinas e aprovadas por unanimidade



Foi apresentada no dia 19 de setembro, em assembleia com a empresa LEXUS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES E TREINAMENTO GERENCIAS EIRELE ME, na cidade de Campinas as propostas de PLR para os exercícios de 2018 e 2019, que foi aprovada pelo único trabalhador da empresa. Assim fica decidido que ele receberá em no próximo dia 15 de outubro 15% do salário nominal acrescido de um valor fixo de R$ 243,00 referente ao ano de 2019 e também receberá no mesmo dia 15% do salário nominal acrescido de um valor fixo de R$ 251,33.

Na última quarta-feira, 25, foi realizada, também na cidade de Campinas, uma assembleia com os trabalhadores da empresa MATERA SYSTEMS INFORMÁTICA S/A juntamente com as empresas MTCT SERVIÇOS EM INFORMÁTICA LTDA e MATERA MVAR SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA, que pertencem ao mesmo grupo. Na ocasião uma videoconferência foi transmitida para São Paulo, apresentando os ACTS de PLR de 2018 e 2019, além do acordo de pacote de benefícios para 2019, ambos foram unanimemente aprovados por cerca de 360 trabalhadores que serão beneficiados e receberão o PLR conforme metas estabelecidas em até dia 15 de outubro.



Na oportunidade os diretores do Sindpd presentes na assembleia, Loide Mara e Ismael Souza, falaram da importância do sindicato a nível de ser a única representação da categoria.






Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS