20 de Janeiro de 2022
Trabalhadores do Grupo VR Software aprovam proposta de PLR para 2021
O acordo proposto obteve aprovação de 98% dos presentes a reunião e favorece todos os trabalhadores do Grupo, composto pelas empresas VR Mobile e VR Softer.

O Sindpd realizou, na tarde da última terça-feira (13), a assembleia geral para votação da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para o ano de 2021 das empresas do Grupo VR Software.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd Campinas, Ismael Souza, que destacou a importância das trabalhadoras e trabalhadores no processo de negociação da PLR 2021, explicou detalhes da proposta e solucionou dúvidas.

O acordo proposto obteve aprovação de 98% dos presentes a reunião e favorece todos os trabalhadores do Grupo, composto pelas empresas VR Mobile e VR Software