Notícias
Benefícios
WhatsApp
22 de Fevereiro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Vá ao teatro!
Sócios do Sindpd têm desconto nos ingressos da peça 'Na Cama Com Molière'; confira e aproveite



A galera de TI sócia do Sindpd tem agora mais um incentivo à cultura. O Sindicato, em mais uma etapa da parceria com o Comunne Coletivo Teatral, disponibiliza descontos para a peça "Na Cama Com Molière", do diretor inglês John Mowat.

Para adquirir o desconto e pagar apenas R$ 20, os associados precisam apresentar a carteirinha na bilheteria do teatro. A peça fica em cartaz até o dia 21 de abril, com apresentações às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 20 h.

A peça, uma adaptação de "O Doente Imaginário", marca as comemorações dos 50 anos de carreira do ator Henrique Taubaté Lisboa, que ao longo desse meio século trabalhou em mais de 30 filmes, além de novelas, seriados e programas da TV Cultura.

Encenada em cima de uma cama, a peça faz uma reflexão sobre o medo da morte e a solidão do mundo. Além de tratar de temas como a cobiça, o egoísmo e a arrogância, o espetáculo é uma sátira bem atual da indústria da medicina. Além de Lisboa, fazem parte do elenco os atores Wilma de Souza, Augusto Marin, Fabricio Garelli, Dulcinéia Dibo e Paulo Dantas.

O Teatro Comunne fica na Rua Consolação 121, ao lado do metrô Higienópolis - Mackenzie, da linha Amarela, na capital paulista.

E tem mais parcerias culturais, como Cheque Teatro, Cinemark, Moviecom e Teatro Fábrica São Paulo; confira as condições no site










banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz