13 de Abril de 2023
Vergonha! Stefanini paga PLR de até 40 mil para Gerentes e ignora trabalhadores
Sem acordo com o sindicato e sem envolver todos os trabalhadores, a empresa pagou Participação nos Lucros e Resultados para gerentes e supervisores

Não bastasse se negar a negociar um programa de Participação nos Lucros e Resultados como determina a Convenção Coletiva do Sindpd, o Grupo Stefanini faz algo muito pior: paga gordas quantias de PLR para os seus gerentes e supervisores.

Provas obtidas pelo Sindpd demonstram que a empresa agraciou seus gerentes e supervisores - geralmente aqueles que esfolam as equipes - com PLRs nos anos de 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023.

Já os trabalhadores, até agora, aguardam decisão do processo movido pelo Sindpd dos anos de 2014 a 2018.

Essas e outras situações mostram que o único caminho para estancar o desrespeito é a mobilização. O sindicato tomará as medidas judiciais cabíveis contra essa injustiça, mas conclama os trabalhadores a participarem dos grupos para deliberamos as ações necessárias.

CHEGA! Vamos pressionar a STEFANINI para que ela cumpra com suas obrigações e conceda a PLR aos seus trabalhadores.

Vamos mostrar a força da nossa mobilização e exigir o respeito e valorização que merecemos!

Precisamos da sua participação!

Faça parte dos grupos do SINDPD para debatermos essas e outras questões relacionadas com os direitos dos trabalhadores da STEFANINI.

Acesse o link - https://chat.whatsapp.com/FOeeHtT49kK6J0d7tu3KAZ
Mande mensagem para o nosso Whatsapp e conte a sua história - (11) 99989-1023