24 de Janeiro de 2012
Vídeo da última rodada da Negociação Salarial já está na TV Sindpd
Luta por reajuste salarial, VR e PLR. Confira na íntegra o fechamento da Campanha 2012

Todos os trabalhadores da categoria de TI (Tecnologia da Informação) já podem assistir ao quarto e último vídeo de negociação da Campanha Salarial 2012, realizada terça-feira (24), às 15h, na sede do sindicato patronal. O reajuste salarial foi fixado em 7,5% - 1,4% acima da inflação, com base no índice medido pelo INPC/IBGE.

No caso dos pisos, o aumento foi de 9,1% para digitadores e cargos administrativos - 3,1% superior à inflação e 9,07% para help desk e técnicos em informática. Para o office boys foi concedido reajuste de 15%.

"Concluímos a negociação com uma grande vitória, fruto do nosso trabalho e da mobilização dos trabalhadores no ano passado e neste ano. Vocês estão de parabéns. Sempre estão ativos e participantes: vão às festas de lançamento das campanhas, mandam e-mails e telefonam. A união de todos nos fortalece e faz com que nossas vitórias sejam cada vez maiores", afirma Antonio Neto, presidente do Sindpd.

Confira os vídeos da negociação: