21 de Agosto de 2019
Vitória dos trabalhadores! Aprovado acordo da PLR com a Mura Consultoria
Com o acordo acompanhado pelo SIndpd, os tabalhadores já receberam o valor no último dia 15

Os trabalhadores da empresa Mura Consultoria em Sistemas de Informática aprovaram, no dia 14 de agosto, o acordo da participação de lucros e resultado do exercício de 2018/2019.

A reunião teve o acompanhamento dos diretores do Sindpd, Abaitaguara e Loide Mara, que garantiram a aprovação do PLR. Com a decisão, por maioria presente, a Mura Consultoria pagou o valor acordado no dia seguinte (15).

Na ocasião foram esclarecidas pelos diretores questões referentes a nova CLT, expondo os pontos negativos da Reforma, destacando a importância de ser filiado ao Sindpd, um sindicato que trabalha para o bem-estar e a garantia dos direitos básicos dos trabalhadores.