Notícias
Benefícios
WhatsApp
16 de Janeiro de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Volta as aulas! Conheça os benefícios na área da educação que os sócios do Sindpd tem direito
O Sindpd oferece bolsas e descontos em diversos cursos e instituições de ensino para associados e familiares



Além dos diversos direitos garantidos pela Convenção Coletiva de Trabalho, o Sindpd oferece aos seus associados uma série de benefícios, como descontos em seguros, educação e atividades de lazer.

Porém, uma das principais necessidades de um profissional de Tecnologia da Informação é estar em constante aprendizado. É exatamente por isso que os sócios do sindicato têm acesso a uma série de bolsas e descontos em várias instituições de ensino, que possibilitam uma formação cada vez mais versátil e eficiente aos trabalhadores da categoria.

Dessa forma, elaboramos uma lista resumindo os principais cursos e benefícios :

Cursos técnicos
Os cursos técnicos são uma modalidade de ensino profissionalizante orientados para a rápida integração dos alunos ao mercado de trabalho.

Para quem atua na área de tecnologia, que sempre se renova com novidades que surgem a cada dia, fazer cursos e estar sempre alinhado as transformações é imprescindível.

Sabendo disso, o Sindpd oferece bolsas que chegam a até 50% de desconto nas mais diversas e renomadas instituições de ensino. Nomes como Data Byte e Dextra - Treinamentos em Informática estão no nosso catálogo de parcerias, que é composto por mais de 40 instituições.

Se interessou? Então confira o nosso catálogo completo clicando aqui.

Faculdades e Universidades
As instituições de ensino superior propõem conhecimentos mais sofisticados e aprofundados aos seus alunos, saberes científicos imprescindíveis para profissionais que lidam com tecnologia.

Por isso o sindicato dos trabalhadores de TI oferece, além dos cursos técnicos, também tem parcerias com faculdades e universidades de renome, como Anhembi Morumbi, Estácio e muitas outras.

Se você tem interesse em conhecer o catálogo completo e as porcentagens de desconto, que chegam a até 50%, todos os detalhes estão disponíveis clicando aqui.

Idiomas
Hoje em dia, um segundo idioma deixou de ser diferencial para se tornar requisito obrigatório no mercado de trabalho, e para os profissionais de Tecnologia da Informação a situação não é diferente.

Parceira de renomadas escolas de idioma, como Fisk, Cultura Inglesa e CNA, o Sindpd garante descontos que podem chegar a 35% nas matrículas e mensalidades, garantindo que todos os sócios tenham facilidades ao estudar novas línguas.

Para conhecer o catálogo completo, assim como todos os detalhes, basta clicar aqui.

Colégios
Além dos vários benefícios oferecidos aos sócios, o Sindpd também se lembra das famílias dos trabalhadores de Tecnologia da Informação.

Por isso, além dos diversos cursos técnicos ou de graduação, que promovem o desenvolvimento profissional dos filiados, existem também parcerias com instituições que oferecem ensino de base. Nomes como Colégio Adventista e Colégio Alvorada estão na lista, junto com muitos, que oferecem descontos que ultrapassam 50%.

Quer conhecer todas as instituições parceiras bolsas, além dos seus números e vantagens? Então clique aqui!

Viu como é vantajoso se associar ao sindicato? Se tornando um sócio do Sindpd você garante uma série de benefícios que garantem o seu aprimoramento e o da sua família.



Para mais informação sobre a filiação é muito simples, basta preencher este formulário, ou então mandar uma mensagem para o nosso WhatsApp (11) 99989-1023.







banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas