PLR
05 de Novembro de 2019
Cadena e Monde renovam PLR
Os funcionários de ambas as empresas realizaram assembleia e aprovaram o acordo por unanimidade

Os funcionários das empresas Cadena e Monde aprovaram acordos de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). As propostas foram votadas e aceitas por unanimidade em ambas as companhias, beneficiando 45 funcionários.

No caso da Cadena, os valores são referentes aos trabalhos realizados nos anos de 2018 e 2019. A parcela equivalente a 2018 será paga no dia 31 de novembro de 2019. Já o pagamento deste ano ocorrerá em 31 de março de 2020, beneficiando 7 profissionais.

Já os trabalhadores da Monde também receberão quantias que recompensam os serviços prestados nos anos de 2018 e 2019. Os pagamentos ocorrerão no dia 31 de março de 2020 para 28 trabalhadores.

Ambas as assembleias contaram com a presença dos diretores sindicais Ismael Antonio de Souza e Loide Mara Valent Belchior, que além de apresentar a proposta, ressaltaram a importância do Sindpd como a principal representação dos profissionais da categoria.