Notícias
Notícias
03 de Dezembro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Dataprev faz paralisação contra a privatização
Com apoio do Sindpd e Feittinf, funcionários da unidade de São Paulo aderem ao movimento nacional



A Dataprev parou! Foi realizada hoje de manhã uma paralisação em frente ao prédio da estatal com a presença de trabalhadores da empresa e diretores do Sindpd e Feittinf.

A ação, combinada entre os núcleos de vários estados onde a Dataprev está presente, fez com que a entrada da empresa, localizada no bairro do Brás em São Paulo, se tornasse palanque para que todos pudessem expressar o descontentamento com o possível quadro de privatização e exposição de dados de todos os cidadãos brasileiros, além do risco de demissões em massa e sucateamento de direitos dos trabalhadores da Dataprev.






Para o diretor da Feittinf, Paulo Roberto de Oliveira é preciso continuar a agregar pessoas ao movimento para que ele se torne cada vez maior. "Sabemos que o momento é muito difícil, sabemos também que precisamos mobilizar a sociedade, colocar na cabeça que as informações e seu sigilo são de extrema importância. Temos que nos organizar e saber o que vamos enfrentar" afirma o diretor.

Funcionário da Dataprev, Rodolfo Machado, também membro da Comissão da Dataprev, agradeceu a presença de todos que aderiram a ação e ao Sindpd por representar a categoria e enfatizou que o clima de luta continua. "A luta é conjunta, somos todos trabalhadores, vamos lembrar que esse é o começo. Nessa luta temos de arregaçar as mangas, temos que nos pintar para guerra, o que está acontecendo é muito sério" disse Rodolfo.

É contra a privatização? Assine nosso abaixo-assinado! É rápido, só precisa clicar no link abaixo e preencher seus dados. A Dataprev é nossa!

http://bit.ly/AbaixoAssinadoDataprev







Compartilhe

LEIA TAMBÉM

FGTS
Conheça o Sindpd Digital
O Sindpd está no Instagram
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Colônia de Férias

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS