PLR
03 de Setembro de 2024
Sindpd fecha mais quatro acordos de Participação nos Lucros e Resultados 2024
Após aprovação dos funcionários das empresas, os acordos celebrados contemplam todos os trabalhadores das companhias

O Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) realizou quatro assembleias, na última semana, por videoconferências distintas, com os trabalhadores das empresas Raffia Comercio e Manutenção de Sistema e Equipamentos Ltda, Codeblocks Desenvolvimento de Software Ltda, Nommad Tecnologia da Informação Ltda e Netsac Brainwave Tecnologia da Informação Ltda., para apresentação e deliberação das respectivas propostas de acordo de Participação em Lucros e Resultados (PLR) para o ano de 2024.

A assembleia com os funcionários da Raffia foi conduzida por Carlos do Carmo Silva, diretor do Sindpd, que além de apresentar detalhadamente todos os aspectos da proposta da empresa, aproveitou a oportunidade para introduzir o Sindplay aos trabalhadores, demonstrando a estrutura da plataforma. O acordo de PLR negociado entre o sindicato e a empresa foi aprovado pela unanimidade dos trabalhadores.

No encontro com os trabalhadores da CodeBlocks, Luciano Gonçalves Porto, diretor do Sindpd responsável pela negociação com a empresa, conduziu a apresentação e esclarecimento dos principais pontos da proposta aos trabalhadores, resultando em uma aprovação unânime dos presentes.

A diretora do Sindpd, Adriana Rafaela Hilário, liderou o encontro com os trabalhadores da Nommad, e além de explicar detalhadamente a proposta da empresa, também aproveitou para apresentar o Sindplay, streaming de capacitação para profissionais de TI. O acordo de PLR estabelecido entre o sindicato e a empresa foi aprovado por todos os presentes.

Por último, o Sindpd celebra a aprovação unânime de mais um acordo de PLR, desta vez pelos trabalhadores da empresa Netsac, com a apresentação feita pela diretora Adriana Rafaela Hilário, que aproveitou a ocasião para divulgar o Sindplay, ferramente digital que foi premiada na categoria de Inovação e Transformação Digital no SindMais 2024, e que já conta com mais de 15 mil alunos.

Os acordos celebrados englobam todos os trabalhadores das respectivas empresas e refletem o trabalho incessante do Sindpd em defesa dos direitos dos profissionais de TI de São Paulo.

A luta do sindicato por melhores condições de trabalho e valorização profissional dos trabalhadores continua. Filie-se ao SINDPD!