12 de Abril de 2023
Até quando a Stefanini vai negar a PLR?

Greve dos trabalhadores da Qintess comprovou:

A mobilização dos trabalhadores é capaz de tirar os chefes da zona conforto e fazer com que eles garantam nossos direitos e nosso dinheiro!

STEFANINI NÃO PAGA PLR!

Há quase 10 anos o sindicato (SINDPD) se esforça para firmar um acordo de distribuição dos lucros (PLR) que são dos trabalhadores por direito.

Somente na esfera judicial são 6 anos de luta entre o SINDPD e a STEFANINI pelo não cumprimento do PLR.

No entanto, sabemos que a justiça é lenta e se contarmos apenas com ela, o pagamento do PLR pode levar décadas.

Apesar da STEFANINI se negar a pagar o que é do trabalhador por direito, dinheiro não falta a empresa.

Notícias do mais diversos veículos demonstraram:
Considerando apenas o acumulado de 2022 o faturamento da STEFANINI foi de mais de 6 BILHÕES DE REAIS e para 2023, espera-se um aumento de 25%

Em 2021, a previsão da STEFANINI era destinar cerca de R$ 500 milhões nos dois anos seguintes para aquisições, mas esse montante já foi superado em 50%, somando mais de R$ 750 milhões.

ENTÃO PORQUE O TRABALHADOR NÃO ESTÁ RECEBENDO?

E AINDA TEM MAIS...

O SINDPD tem recebido incontáveis DENÚNCIAS DE ASSÉDIO MORAL, ATRASOS EM PAGAMENTOS DE VERBAS RESCISÓRIAS, FALTA DE CUMPRIMENTO DE COTAS PARA PCDs, CONTRATAÇÕES POR REGIMES QUESTIONÁVEIS, além de outras questões.

Por isso, é hora de nos unirmos e lutarmos, como fizeram os trabalhadores da Qintess, em sua greve vitoriosa, para garantirem seus direitos!

CHEGA! Vamos pressionar a STEFANINI para que ela cumpra com suas obrigações e conceda a PLR aos seus trabalhadores.

Vamos mostrar a força da nossa mobilização e exigir o respeito e valorização que merecemos!

Precisamos da sua participação!

Faça parte dos grupos do SINDPD para debatermos essas e outras questões relacionadas com os direitos dos trabalhadores da STEFANINI.

Acesse o link - https://chat.whatsapp.com/FOeeHtT49kK6J0d7tu3KAZ
Mande mensagem para o nosso Whatsapp e conte a sua história - (11) 99989-1023