14 de Agosto de 2019
Conheça o Sindpd Digital: Conectado com você
A fim de facilitar o contato com os profissionais da categoria e tornar mais prático o acesso aos nossos serviços, o Sindpd entrará num processo de revolução tecnológica que tem como horizonte digitalizar a maioria das operações do sindicato. Para tal, implantaremos como cultura o uso de ferramentas integradas que deixarão o nosso contato com você muito mais ágil e eficiente.

Para dar início à essa nova cultura, começamos com a implantação do Sindpd DIgital, o nosso canal no WhatsApp. Além de todas as facilidades, como privacidade e agilidade na comunicação, já mais do que conhecidas pela população de praticamente todo o mundo, implantamos um sistema de respostas automáticas que se aprimora constantemente a partir de uma metodologia eficiente, o design thinking, aliada ao que há de mais moderno em integração de dados e autoaprendizagem.

Agora você poderá tirar na mesma hora a maior parte das suas dúvidas sobre benefícios, direitos e garantias, além de ficar sempre por dentro das principais novidades sobre a categoria.

Confira alguns assuntos que você poderá esclarecer via WhatsApp:

- Homologação: entrando em contato com o número (11) 3823-5600 o profissional da categoria poderá ter acesso às principais informações a respeito dos diversos processos. Questões como método de agendamento, assim como os documentos necessários para a homologação poderão ser informados pelo aplicativo.

- Lazer, colônias e viagens: além de oferecer colônias de férias localizadas em diversas cidades do litoral de norte a sul de São Paulo, o Sindpd oferece descontos que chegam a até 30% em agências de viagem, parques temáticos e clubes. Com a digitalização promovida pelo Sindpd Digital, não só você saberá com antecedência a melhor hora de fazer sua reserva como ainda por cima estará sempre concorrendo a um sorteio para viajar com vantagens exclusivas! Também deixaremos a sua reserva muito mais rápida para que você e sua família não percam tempo com nenhuma papelada. Tudo 100% digital!

- Departamento Jurídico: a fim de melhor garantir os seus direitos, o Sindpd conta com um plantão de advogados, tanto trabalhistas quanto previdenciários, com a função de orientar, abrir e acompanhar processos. Com o Sindpd Digital, você terá a oportunidade de acompanhar em tempo real o seu processo pelo WhatsApp.

- Educação: seja em cursos profissionalizantes, graduação e até mesmo pós-graduação, o sindicato oferece bolsas e descontos de até 40% nas mais diversas instituições para seus associados. Através da nossa microssegmentação e inteligência de dados, mandaremos para você um Zap justamente com o desconto naquele curso que você queria. Demais, não?

- Informações e atualidades: salvando nosso número no seu telefone você também ficará por dentro das mais diversas novidades da área de tecnologia e informática com a nossa newsletter no WhatsApp.

- Seguros e planos de saúde: partindo do princípio que o bem-estar é o fator mais importante para o profissional de TI, o associado poderá contar cotidianamente com informações sobre seus benefícios e descontos nas diversas seguradoras, assim como nos planos de saúde e odontológicos.

Concomitante à agilidade do WhatsApp, o Sindpd passará por um amplo processo de reformulação digital de seus processos, permitindo assim uma gestão cada vez mais eficiente e transparente. Não deixe de mandar um Zap para a gente para ficar por dentro de todas as novidades que temos para oferecer a você!

Devido à grande repercussão de nossos atos no Reddit, resolvemos fazer nosso perfil lá, caso tenham dúvidas, sugestões ou queiram dizer algo, saibam que este também é um canal!

Agradecemos a todos que vêm endossando nossa luta e pedimos para que também sigam as outras redes!