19 de Dezembro de 2023
Convênio entre Sindpd e imobiliária garante desconto na compra da casa própria; entenda
Sócios e contribuintes do sindicato agora têm vantagens para realizar o sonho da compra da casa própria ou investir no mercado imobiliário

Sócios e contribuintes do Sindpd-SP acabam de ganhar mais um benefício: quem quer realizar o sonho da compra da casa própria ou investir no mercado imobiliário pode aproveitar uma parceria entre o sindicato e a imobiliária Persu, firmada especialmente para você! Vale lembrar que o convênio se estende aos parentes de primeiro grau dos filiados (pai, mãe, irmãos ou filhos e filhas).

O benefício funciona assim: na compra de qualquer imóvel, a imobiliária irá devolver 20% da comissão destinada a ela direto para o comprador ou compradora. A devolução será feira na forma de CASHBACK (dinheiro na conta).

LEIA: Conheça a nova Colônia de Férias do Sindpd!

O benefício vale para qualquer transação imobiliária, seja a compra de um imóvel na planta, em fase de construção ou pronto. O valor poderá ser utilizado de diversas formas, como amortização de parcelas do financiamento do imóvel, no pagamento da entrada do mesmo, em sua decoração, etc.

O programa atende desde unidades do programa Minha Casa, Minha Vida, até para imóveis de médio ou alto padrão, seja na capital paulista, na Grande São Paulo ou no interior do estado. A Persu possuis parcerias com as melhores incorporadoras de São Paulo e tem como compromisso encontrar o imóvel perfeito para cada comprador, de acordo com o seu perfil, seja para morar ou investir.

Obtenha mais informações, tire dúvidas e fale com os corretores da Persu pelo Whatsapp (11) 970375322.

Aproveite mais esse benefício do Sindpd, que completa 40 anos em 2024. No aniversário do Sindpd, quem ganha o presente é você!

(Foto: Reprodução)