Notícias
PLR
WhatsApp
22 de Junho de 2022
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Em assembleia geral virtual, funcionários do Grupo Micro Focus aprovam proposta de PLR para o ano de 2022
O compromisso firmado entre as partes foi aceito de forma unanime, abrangendo a todos os trabalhadores da empresa



O Sindpd realizou, na manhã da última terça-feira (22), uma assembleia on-line com os empregados do Grupo Micro Focus, composto pelas empresas Borland Latin América e Micro Focus Brasil Serviços de Tecnologia, para deliberação e votação da proposta de Plano de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para o ano de 2022.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd Paulo Cesar, que apresentou e desmembrou todos os aspectos da proposta de acordo, além de sanar as dúvidas dos trabalhadores, quanto a PLR que tem a expectativa de ser distribuída a eles pelo terceiro ano consecutivo, e por conquista do Sindpd nas negociações, já possui um bom valor mínimo garantido atrelado a uma meta de lucro relativamente pequena.

Destarte, ainda citou alguns dos avanços conquistados para nossa classe, através dos mais de 35 anos de luta sindical incessante do Sindpd.

Quanto a proposta de Participação nos Lucros e Resultados, o acordo aprovado obteve o aceite de 100% dos votantes presentes à reunião, e contempla todos os trabalhadores da empresa.

Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM