PLR
14 de Setembro de 2022
Em assembleia virtual, trabalhadores das empresas MV&P e ASP aprovam proposta de PLR para 2022
O acordo firmado entre as partes foi aprovado por unanimidade dos presentes à assembleia, e contempla todos os trabalhadores da empresa

O Sindpd, realizou na manhã desta quarta-feira (14), uma assembleia geral on-line para deliberação e votação do programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) do ano de 2022 das empresas MV&P Tecnologia em Informática e ASP Tecnologia de Sistemas, que compõe o mesmo grupo econômico e são associadas ao Sindpd.

A reunião foi conduzida pelo Diretor Walter Volpe e pelo Secretário Gera José Gustavo, que fizeram breve apresentação do Sindpd e das principais conquistas deste nos últimos 37 anos, destacaram os principais pontos da proposta, sanaram duvidas e ressaltaram o excelente processo de negociação com a empresa para chegar aos números obtidos, que serão pagos por meio de parcela única até a data de 30/04/2023. Ainda, tratou sobre a importância dos trabalhadores estarem alinhados a um sindicato forte e unido na busca incessante das melhores condições para toda a categoria, em todas as esferas do poder.

Por fim, a proposta aprovada obteve 100% dos votos dos presentes à reunião, e beneficia todos os trabalhadores da empresa.