Notícias
PLR
WhatsApp
01 de Fevereiro de 2023
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da empresa Advanced aprovam proposta de Participação dos Lucros para o ano de 2022
O compromisso firmado entre as partes foi aprovado pela unanimidade dos presentes, e abrange a todos os trabalhadores da companhia



O Sindpd realizou nesta quarta-feira (01), uma Assembleia Geral on-line junto aos profissionais da Advanced Services For Internet, para discussão e deliberação das propostas do plano de Participação dos Lucros e Resultados equivalente o ano de 2022.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd Araraquara, Daniel Forini, que elaborou e fez uma apresentação primária citando alguns dos inúmeros avanços conquistados para nossa categoria, através dos 38 anos de luta sindical incessante deste sindicato.

Não obstante, ainda, explicou e solucionou todas as dúvidas dos trabalhadores quanto a ótima proposta formalizada pela empregadora, que tem seu pagamento previsto para os próximos dias.

Por fim, o acordo aprovado por 100% dos trabalhadores presentes à reunião, retrata o reconhecimento do quadro de funcionários quanto aos esforços de estruturação do acordo firmado entre as partes, e contempla todos os funcionários da Advanced.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas