04 de Junho de 2024
Participe! Sindpd irá sortear pacotes na praia para sócios e contribuintes! Se inscreva!
Sócios e contribuintes do sindicato podem ganhar uma estadia totalmente gratuita em um hotel localizado em uma das Joias no Litoral Norte de São Paulo, a Praia do Paúba

O Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) resolveu inovar e acaba de lançar uma megapromoção para seus sócios e contribuintes. O sindicato irá sortear nada menos do que quatro pacotes totalmente gratuitos para que você possa curtir alguns dias na praia com quem você ama. Pode ser com aquela pessoa especial, com amigos ou com a família!

Se prepare para desfrutar de tudo que a nossa Colônia de Férias em Paúba, uma praia paradisíaca no Litoral Norte de São Paulo, tem a oferecer. Relaxar na piscina, curtir o mar, fazer novas amizades, tudo vale no paraíso intocado no litoral paulista. Para participar, preencha o formulário clicando aqui e comece a torcer!

LEIA: BC anuncia nova data de concurso público com vagas para TI; salário de 20 mil

No dia 18 deste mês ocorre o sorteio dos quatro pacotes, que deverão ser utilizados entre os dias 27 e 1º de julho.

Pacotes:

- 2 pacotes para três pessoas
- 1 pacote para quatro pessoas
- 1 pacote para cinco pessoas

Importante:

- O prêmio é pessoal e intransferível; a presença do sócio ou contribuinte vencedor do sorteio é essencial no check-in

Joia do Litoral Norte

O Sindpd completa 40 anos em 2024 e, pensando nos seus sócios, reinaugurou sua Colônia de Férias! Considerada uma das 10 praias mais paradisíacas no litoral paulista, a Praia do Paúba é cercada por uma natureza preservada e um litoral desenhado.

A orla possui muitas belezas naturais e uma boa infraestrutura e, dessa forma, garante ótimos programas. A Praia do Paúba está localizada na cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, ao lado da famosa praia de Maresias.

O sindicato fechou uma parceria com um dos melhores hotéis da região, o Ciribaí Praia Hotel, que conta com apartamentos de alto padrão, ar condicionado, TV, DVD, frigobar, cofre, telefone e internet wireless. Para famílias, o local disponibiliza apartamentos duplex.

A área externa é incrível: são 5 mil metros quadrados com piscinas para adultos e para crianças, jardins exuberantes, playground, sala de ginástica, salão de jogos, quadra de vôlei e campo de futebol.

O hotel ainda oferece aos hóspedes serviço de praia com sanitários e ducha, além de massagens* e banhos de Ofurô*, disponíveis na recepção. Pets acima de 12 meses também são aceitas nas dependências do hotel.*

Quem precisa ficar on também pode ficar tranquilo: o local possui estrutura completa para seu trabalho remoto com wi-fi de alta velocidade.

*Serviços pagos à parte